3 de agosto de 2023

Viagem

Cantou Tiago Bettencourt, hoje, diante do Papa.


******

Faz essa viagem, meu bem

Que as tuas mãos livres venham cheias

Que teus pés descalços ganhem vidas

Serenem no alívio dessa estrada


Faz essa viagem, meu bem

Tudo o que se perde ganha asas

Anjos que caminham lado a lado

Vozes que nos guiam as palavras


Vai além, segue vida, segue tempo

Como folha na corrente

Vai, meu bem, segue luta, fogo ardente

Choro, riso, segue em frente


Voltarás um dia também

Como todos nós que um dia vamos

Procurando luzes que nos faltam

Encontrando os passos onde andamos


Tens essa coragem, eu sei

De largar as coisas mais amadas

Descobrir o sítio onde se lavam

Dores que se querem descansadas


Vai, além, segue vida, segue tempo

Como folha na corrente

Vai, meu bem, segue luta, fogo ardente

Choro, riso, segue, em frente


Vai, meu bem


Voltarás um dia, eu sei

Com teus anjos fortes pelo ombro

Infinito amor em cada asa

De braços abertos para casa

Sem comentários: