27 de junho de 2024

Na memória















A minha memória gosta de ti.

Pergunta-me por ti a toda a hora.

Questiona-me onde estarás e o que estarás a fazer.

Interroga-me incessantemente e desfia-me todos os pormenores do que se recorda.


E a tua?

Pergunta-te por mim?


Rita Leston

*****

Rita Leston nasceu em Lisboa em 1975, mas foi em Sintra que se instalou desde cedo. É rebelde, irreverente, determinada, apaixonada e nunca convencional. Oficial de Justiça a tempo inteiro, mãe a 100%, escritora em qualquer altura. Mulher e miúda, amiga e amante, é, a todo o tempo, várias pessoas em uma só, não dissociando nunca umas das outras.

Desde sempre a gostar de brincar com as palavras, iniciou, em 2012, a página do Facebook Gosto de ti, e então?, onde começou a colocar por escrito as suas dúvidas, amores, birras e estados de alma. Sonhadora, acredita que a vida levada com um sorriso é sempre muito mais fácil.

Sem comentários: