*******
RUBIO DE VERGONHA
Fez um discurso sobre o amor dos EUA à Europa. Depois foi apoiar aquele que mais quer destruí-la a partir de dentro, Orbán. O secretário de Estado devia estar 'rubio de vergonha'.
CARNAVAL
Penso que as conversações de paz entre a Rússia e a Ucrânia mediadas pelos EUA fazem parte de uma das muitas rábulas de Carnaval que esta semana tiveram lugar.
IRÃO
Trump não trava no caminho para a paz mundial. Depois de ter resolvido quase 100 guerras (a da Ucrânia em 48 horas contadas na constelação de Andrómeda), virou-se para o Irão, mesmo que todos estejam a assistir a uma conversa de surdos, em que os mais subtis nem são os americanos. Mas, diz a imprensa especializada, já tem outra paz em mente: o Sara Ocidental.
EPSTEIN
Perante um caso que tem contornos absolutamente nojentos, que é notícia em todo o mundo. Trump fez aquilo em que é especialista: baralhou tudo. A verdade é que conseguiu envolver os Clintons, o Papa João Paulo II e até o nosso ministro Luís Amado. Entre os que disseram uma vez bom-dia ao senhor (entretanto devidamente suicidado, ao que parece) e os que com ele participaram em crimes, como o irmão do rei de Inglaterra, já está tudo envolvido.
Henrique Monteiro
AQUI 👈👈




Sem comentários:
Enviar um comentário